sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Desejos. (E você? Quais são seus planos?)

Minha natureza fez com que eu seja da maneira que sou, e sou refém dela como todos nós - dependentes de quase tudo a nossa volta. E fácil observar o que algumas pessoas desejam. Talvez existam algumas que queiram o mesmo que eu.
Não almejo fama, nem status de ser reconhecido pela mídia ou por qualquer outra organização que seja, embora todo reconhecimento seja no que for que fizermos e sempre bem-vindo a nossa alma. 
Quero mesmo (E isso é bastante) construir minha casa da maneira como imagino viver nela, deixar tudo preparado, para que eu possa viver com a minha futura princesa e com a minha prole, no máximo três crianças gordinhas, certo dia vi um menininho branquinho gordinho, ele devia ter de três a quatro anos de idade estava correndo para abraçar sua irmã, esta cena nós faz termos esperança, assim como o sorriso de uma menina contente em nós encontrar. Quero me vestir bem, ter um carro bonito e se precisar mais de um. Quero ter um bom dinheiro em que possa fazer minhas coisas nada de almejar ser milionário ou bilionário quero o suficiente para viver bem com minha família e sem me preocupar tanto com isso. Engraçado que tenho certos conhecidos que dizem não querer nada que seja digamos assim de luxo, há nessas pessoas algo mais hipócrita? Não querem conforto nem uma vida mais digna? Eu não quero excessos, apenas desejo viver bem da maneira que acho melhor e que quem esteja comigo também fique. Desejo que minha casa e os quartos sejam confortáveis, que eu possa ter um telescópio para observar o céu e que o teto possa se abrir, que tenha um local onde eu possa escrever e ler, poltronas aconchegantes e belos quadros em volta, que seja um local bem agradável e silencioso com cores calmas. Desejo uma bela cozinha, pode ser do estilo americano. No lado de um fora uma área para churrasqueira e um lugar digamos assim um cantinho especial onde não revelo o que será, pois alguém pode querer copiar. Um pequeno e belo jardim, onde possamos cuidar. Dois ou três Dogs, um Sharpei e um ChowChow ou talvez apenas um deles. Pretendo educar meus filhos, fazer parte da educação deles e não me ausentar - dando apoio necessário para que cresçam homens ou mulheres, educados e bem esclarecidos. Tudo tendo a sua hora, com obrigações e também claro com diversão nos finais de semana. Pode ser que não consiga realizar tudo isso que disse e mais outros detalhes dos quais não mencionei. Porém isso são planos e sonhos que veem formando e ganhando voz há algum tempo, quando me vi encantando com a possibilidade. Embora esteja sozinho, nunca devemos deixar de sonhar não é mesmo?                

Nenhum comentário:

Postar um comentário