domingo, 18 de outubro de 2015

Porque sou poeta, antes de ser um homem.

Não sei o que acontece com o mundo lá fora,
Pois vivo no meu mundo aqui dentro.
Sei menos ainda o que estão procurando,
Porque estou aqui
Sozinho, 
Dentro de mim! 

Já me queixei tantas e tantas vezes, 
Do que não pude controlar.
Já me queixei mais ainda,
Do que pensei que fosse meu de verdade.
Hoje vivo em mim! 

Não tive tempo para refletir 
Sobre meus erros,
Tentei me conhecer um pouquinho, 
E parece que sempre fui o mesmo. 

Já fui o maior dramático do mundo,
E assim serei, 
Porque amo ser quem fui e quem sou!

Que me façam milhões de críticas, 
Só posso ver os elogios,
Porque sou poeta, antes de ser um homem. 
Porque sou sensível por dentro como um amor perdido.
Porque sou duro como se fosse a verdade.

Aceite de coração 
Não faça tudo que fiz a ti 
Se tornar algo em vão. 
Aceite para a história 
Nos sorrir, 
Devolva-me!
Por favor,
O amor...
Que não quiseste possuir!

Devemos dar a alguém
Que realmente queira viver
Ou perder os sentidos,
Devemos dar a quem aceita
Viver somente uma vez
Em nome de tudo que for correspondido. 

Se somos dois mundos
Assim tão diferentes, 
Por que não fazemos da vida
Algo mais inocente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário