domingo, 25 de outubro de 2015

Sexo (1)

Quando criança me contorcia na cama, sem entender o que estava acontecendo, mais tarde descobri que eram talvez apenas os meus desejos reprimidos. Depois desses desejos, tive sonhos muito estranhos, Freud diria que era meus desejos sexuais reprimidos que eram mostrados através dos sonhos, ou seja, eu precisava copular eu precisa ter prazer. O sexo e tabu em varias culturas, a repreensão sexual e a falta de informação que se tinha fazia a gente descobrir tudo em meio ao mundo. Creio que pouca coisa tenha mudado a esse respeito. Na mulher é bem pior que no homem e a deixa numa posição altamente terrível. Ela é julgada, desencorajada pela família, pela religião, pelas pessoas próximas e pela sociedade em geral. Existe uma cultura dos homens desejarem que a mulher só faça quando casar ou com o namorado de longa data. No Brasil as meninas perdem muito cedo a virgindade (o que não considero bom), mas as que forem perder muito tarde também podem causar nelas (Não sei se em todas) sérios problemas por desejos sexuais reprimidos. Desde ansiedade, insônia, neuroses, histeria e sonhos dos mais estranhos possíveis. O sexo é bom, mas com quem se ama, torna o amor algo perfeito; toda aquela intimidade faz querermos cada vez mais. Nosso corpo agradece e nossa alma se sente única, com a pessoa que amamos. Uma mulher em sã consciência, deve fazê-lo com um homem que não seja ridículo e que saiba ao menos respeita-la tanto no momento íntimo quanto depois dele. Ter toda intimidade revelada pode causa sérios problemas e ate mesmo em alguns casos causa ate traumas. Então sejamos pacientes com quem nos relacionamos, principalmente as mulheres (elas sabem disso).  Que me perdoem os padres, pastores, etc... Mas quando se ama é necessário saber se os corpos se entendem assim também, para depois casarem nossas almas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário