domingo, 4 de outubro de 2015

Minha simples e sofisticada forma de mudar o mundo. (Escrito de alguns meses atrás - muito legal encontra-lo.)

Nos largamos tudo 
Por nós dois!
Então, vamos mudar nossas vidas?
Antes de mim, 
Você não era você 
E nem eu era eu. 

E estranho agora nos chamam
De casal, de alguma coisa que vive na rua sei la..
Sabe,
Há algo dentro de nós dois 
Que pode fazer tudo mudar!
E queremos mudar?
Vamos mudar tudo juntos?
Que tal começando com nossos mundos?
Com essa nossa vida que se repete,
E corre assim do mesmo jeito?
Dá pra fazer e aos poucos.

Dá para gente fazer umas loucuras
juntos ai no meio disso, porque eu sou mesmo louco, e não tenho vergonha de ser. Seria melhor porque ai viveríamos intensamente tudo que desejamos ate o fim de nossas vidas.
Como no livro que li, você vai entender! Tem coisas que não foram feitas para serem escritas e sim vividas.
Temos muito tempo para eu explicar.
E tudo junto assim!

Tem momentos que precisamos ficar só ali também refletindo melhor! Sozinhos mesmo. Cada um no canto da sala.
Para depois voltarmos a tá juntos.  
Porque a melhor parte e tá juntos.
Que tal se a gente começar sendo menos egoísta?
A gente para de pensar tanto na gente e começa a se preocupar
mais um com o outro e procura melhorar um ao outro.
Você se importa?
Você reparou que nós temos ate os mesmos defeitos? 
E do quanto podemos fazer diferente? Sabe ou será que temos que ser assim?

Quando a gente mudar nossos mundos, e compartilhar eles, entende, o que é isso? 
Compartilhar!
E ta tudo junto ali, nossas ideias se entrelaçando como se fossem uma dança do universo. Haha!

E ai o mundo inteiro, 
Vai querer mudar também
Sabe, as pessoas tem inveja,
E ai sua vida de agora, ela fica diferente, lembra dela?
Deseja que tudo mude?
E você também quer esquecer!

Porque é isso que um bom poeta faz!
E eu sou quase um poeta mesmo de ofício,
Nasci com um quase dom!  

E o que as almas fazem!
Elas mudam as nossas vidas - e eu quero mudar a minha.
Que tal você mudar a sua?

Nenhum comentário:

Postar um comentário