sexta-feira, 23 de outubro de 2015

O poeta, o filosofo e o pensador. (Por eu mesmo.) Em 2014.

(Sobre alguém deste ano)

Lembro-me que em boa parte deste ano vivi com uma pessoa e passei a maior parte do tempo com ela, fizemos muitas coisas juntos. Pena que a conheci tarde demais, mas é uma pessoa especial em minha vida - e que sempre foi sincera, leal e me amou muito de verdade (muito diferente de algumas). Tenho um carinho e respeito por ela. Desejo que ela esteja bem, e que ela possa se encontrar em meio a tudo que ela vive. Não cabe a mim julgar ninguém e tudo isso de encontrar mais cedo eu e ela sabemos que é a mais pura verdade. E tem coisas que ficam entre as almas. 

(Sobre os escritos deste ano.)

Foi um ano carregado de muitas emoções, bem mais ate que o final deste. E um ano que desejei como este, ali no finalzinho dele que acabasse logo, por vários problemas. Se olharmos bem vejo que ali me tornei 'O Poeta do Tiro Certo.' E encontrei em meio a tudo aquilo um espírito esperançoso e ao mesmo tempo realista com a vida. Fiquemos com minhas frases e ideias. E maravilhoso ler e saber que o que escrevemos sem pretensão não é algo em vão e sim algo belo e prazeroso de se ler. Que vocês possam refletir por vocês mesmos. Ate a próxima. 

(Escritos de 2004)


"Temos admiração pelas mulheres quando estamos apaixonados."

"Mais vale viver sem razão do que sem amor."

"É preciso que cuidemos um do outro."

"Encontre um sentido e siga-o."

"Talvez eu tenha sorte ou talvez eu tenha nascido apenas para experimentar e procurar aquela flor da qual eu sempre quis, uma flor que abriria mão do céu para viver meus sonhos e que os meus sonhos sejam os dela."

"Perder o sorriso de uma menina, isso sim deveria ser crime."

"Tem dias que são para refletir e outros para vivê-los."

"Só se pode amar quando não existe ódio no coração."

"Não quero voltar ao passado, mas entender o presente."

"Tudo que fazemos com amor é eterno."

"Uma flecha no espaço sem alvo? Um sonho perdido na imensidão do universo? (...) Nada especial sabe? Palavras bobas de bobos. E apenas um beijo de quem se preocupa."

"Que vida pequena e a daqueles que não têm planos."

"Quem dá esperanças é pior de quem as nega."

"O que é a vida se nada houver sentido?"

"Ninguém em sã consciência esperaria elogios vindo de alguém que não necessita fazê-los."

"Um tiro certo é sempre um tiro certo." 

"Tudo é diferente diante de ti... Tudo é mágica e eu não sou tão bom mágico (...) Ainda sou aquele menino que fecha a porta do quarto para as visitas indesejadas."

"Quanto mais o homem ama, mais ele se preocupa com aquilo que ama."

Nenhum comentário:

Postar um comentário