quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Somos contra as pessoas que não aceitam a opinião das outras e as julgam de forma maldosa.

Não faz muito tempo, eu ouvi de uma moça inteligente, duas coisas. "Na academia só se encontra pessoas vazias, geralmente não tem ninguém lá que pensa." Bom ela disse com outras palavras e no mesmo sentido. Depois ela acrescentou "Eu não me envolveria com pessoas mais burras do que eu. Eu só me envolvo com gente ou do mesmo nível ou mais inteligente." Isso se chama personalidade. Primeiro ela não generalizou disse 'geralmente' - E segundo ela foi sincera sobre seus gostos pessoais. Ela é independente, suas ideias foram formadas ao longo de leituras e de mérito próprio. E incrível saber que existem pessoas que fazem suas avaliações e quem ai deve julga-lá por pensar assim? Afinal, ela se sente mais a vontade em ter uma relação com um homem que se possa conversar do que com uma pessoa totalmente vazia e superficial. Isso não quer dizer que alguém que seja falante que as vezes e engraçado, vá ser algo realmente interessante. Logo percebe-se que não passa de mais um imbecil que não sabe a hora de parar de ser ridículo. Não sei, vai ver existem pessoas que admiram, não estou aqui julgando ninguém. O fato e que muitas vezes entendemos bem o que as pessoas estão dizendo e as vezes distorcem e querem crucificar com palavras do tipo é preconceito, na verdade não tem nada haver porque já é por si só um conceito formado - quando nós conhecemos melhor o que de fato desejamos para nossa vida. Agora existem muitas armadilhas que as pessoas maldosas adoram jogar nas pessoas que realmente se posicionam em relação a algo - e isso envenena mais ainda o mundo.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário