quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Textos corridos.

Ultimamente escrevo correndo e apressado, então me desculpem amigos; O tempo é curto e uso aqueles tempinhos que dá para escrever e para fazer algo. Nunca escrevi tão na correria e isso não é tão bom, porque faltam muitos detalhes em vários textos. Ai o que acontece e que texto já foi postado ou lançado e não dá para fica incorporando algo a cada dia. Eu ate gosto de rimar algumas coisas e muito da minha escrita faz parte da minha vida e compõe a minha alma, dai algumas rimas saem do jeito que gosto, aquela coisa simples e marcante. Não tenho tido tempo para organizar melhor as ideias, mas creio que na medida do possível minha estrelinha e essas ideias estejam brilhando em algum canto deste mundo. Vida anda muito corrida, tudo depressa e rápido e isso é assustador. Quero algo mais devagar para o ano que vem, uma vida menos corrida. Porém que esse ano se acabe logo e nunca mais voltemos nele. O que mais aprendi foi em respeitar o tempo e ate mesmo meus próprios limites - isso me fez melhor. Um abraço a todos vocês e ate a próxima.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário