segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Resenhas.

'Engenharia não é só ganhar dinheiro' Disse o professor. Bem sabemos que vamos ganhar bem pelo nosso serviço, e não sei por que diabos existe essa febre de que todo engenheiro tem uma caminhonete do tipo L200 ou Hillux - parece uma cultura isso e incrível e todo empresário empresta uma para o cidadão do capacete branco passear na cidade que ele trabalha. Bom logo em seguida ele diz 'Todo engenheiro é um gênio (como o da lâmpada) que realiza desejos - você pede algo - pode demorar mas a gente realiza.' Isso é mágico e inspirador para todos nós. Como sabemos seja em que canto for as pessoas almejam se dar bem em suas carreiras profissionais para dar as nossas famílias um conforto maior - E a nós mesmos - para realizarmos os nossos desejos e planos. Isso tem influenciado demais o mundo e tudo a nossa volta. Comigo não é diferente. A vontade de subir na vida e de ter sucesso é algo que o sistema nos leva desejar e querer. Hoje eu tive uma sensação muito estranha almoçando no Shoping, sabe? Foi de algo como se eu fosse mudar de vida - isso realmente foi algo peculiar e mais estranho ainda o dia deu tudo certo hoje, da prova feita ao horário de chegar ao serviço, do almoço ao horário para chegar em casa e descansar - do ar condicionado que vem vindo para alegrar meus dias quentes e minha escrita ficar mais prazerosa. Enfim, boas energias vieram hoje - de que tudo pode melhorar e creio muito que todos nos precisamos disso - dessa motivação (que sei lá da onde veio) para seguirmos em frente.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário